[Ubuntu-BR] Propriedades de /home em minha máquina

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Setembro 17 13:19:33 UTC 2009

Em Qui, 2009-09-17 às 09:08 -0300, Fernando Spencer escreveu:
> Marconi,
> Abre um console e digita esses 3 comandos:
> sudo fdisk -l
> df -h
> cat /etc/fstab
> E cola o resultado aqui.
> []'s Fernando

Uma questão:
Marconi, se você utilizou o VirtualBox, acaso criou discos virtuais?
Não estou mais usando o VB, mas quando criamos discos virtuais o espaço
destinado a eles não fica "reservado"?
Não tenho certeza disto pois não verifiquei quando o utilizei, mas é uma
sugestão. De repente, pode ser este espaço que não está sendo visto.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632