[Ubuntu-BR] ajuda - gravar rádio

Márcio de Araújo Benedito china.listas em gmail.com
Quarta Setembro 16 16:58:49 UTC 2009

Eu uso o streamripper para isso.

no terminal, faça streamripper url_da_radio. Se quiser, podes fazer um
script para iniciar na hora do programa ou usar um frontend grafico,
como o kstream.
Se quiser um script, coloque aqui a URL da rádio e a hora do programa!