[Ubuntu-BR] acesso BB

Andre Ayres Martinez andreayres em gmail.com
Terça Setembro 15 01:08:27 UTC 2009

Muito obrigado pela resposta.

André Ayres Martinez

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.

Sent from Curitiba, PR, Brazil