[Ubuntu-BR] Debian 5 x Ubuntu

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Terça Setembro 15 00:58:18 UTC 2009

Bom, a questão é que estou montando máquinas para pessoas com
deficiência visual e sem recursos financeiros. Precisa ser gnome por
causa da acessibilidade e também pelo fato do leitor de telas só rodar
neste ambiente.
Aproveitando a ocasião, se alguém tiver algum equipamento para doar, nas
imediações de Novo Hamburgo/RS por favor entre em contato comigo pelo
e-mail fabiano em linuxacessivel.org