[Ubuntu-BR] acesso BB

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Segunda Setembro 14 23:30:59 UTC 2009

Se for o mesmo problema que ocorria para mim, é necessário desinstalar
todo o java e plugins que não forem da Sun (sun-java e estou com o java
jre 6, é só pedir para instalar o plugin que instala o resto, se puder
desinstalar todos os outros javas).
Para mim foi necessário recadastrar o computador.