[Ubuntu-BR] Impressoras HP

Felipe Tanus wallacethescot em gmail.com
Segunda Setembro 14 21:58:58 UTC 2009

Oi,

       Eu uso HPLIP e nunca tive grandes problemas com ele. Funciona
perfeitamente bem com o CUPS.
       Caso você tenha acabado de comprar uma impressora, talvez você
precise recompilar o hplip, pois a versão mais atual é normalmente
"muito mais atual" do que as dos repositórios oficiais do Ubuntu.
      Vale lembrar que você pode descobrir maiores informações sobre
os seus modelos de impressora no site www.linuxprinting.org/

       []'s

Felipe de Oliveira Tanus
E-mail: fotanus em gmail.com