[Ubuntu-BR] Kaspersky Anti-Virus for Linux Workstations

Sábado Setembro 12 09:27:10 UTC 2009

Em 11/09/09, Henrique França<turunah em gmail.com> escreveu:
> Mas não se esqueçam de que um antivírus é útil quando enviamos arquivos a
> outras pessoas. Já passei vergonha por enviar arquivos contaminados...

Quando isto acontece omigo, digo que quem recebeu deveria ter o
cuidado de verificar o arquivo. Ora, por causa dos outros eu tenho que
instalar em minha máquina programas totalmente desnecessários para
mim? Discordo isso, totalmente.

Quando se está numa rede corporativa, temos obviamente outro caso. Mas
se eu tenho algo no meu PC e um amigo me pede isso, ele que se
preocupe com mazelas incluídas no pacote. Eu não tenho nada a ver com
isso :P

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.