[Ubuntu-BR] Pidgin desligando sozinho

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sábado Setembro 12 02:34:25 UTC 2009

Adiminitindo que a conexão de internet dos senhores que possuem problema
está normal. Então para o Pidgin cair apenas o MSN, aposto que tem alguem
usando o Login de vocês.

Agora se o software morre sozinho, ja tentaram buscar log para analisar o
problema? Uma vez isso aconteceu comigo quando fui utilizar aqueles plugins.
recentemente vocês nao habilitaram nenhum plugin?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com