[Ubuntu-BR] Karmic Koala - versão alpha?

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Sexta Setembro 11 22:00:20 UTC 2009

Galera,

Essa versão promete, porém, vou esperar seu lançamento em Outubro!
Estou usando a 9.04 no momento!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Participe do Grupo Aprendendo Linux BR
http://groups.google.com.br/group/aprendendo-linux-br/
Ou envie um e-mail para aprendendo-linux-br-subscribe em googlegroups.com