[Ubuntu-BR] Impressoras HP

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sexta Setembro 11 16:00:42 UTC 2009

Isso muito me interessa.

Tenho uma HP PSC 1315 que não imprime direito na configuração black+color.
Posso usar o cups sem o hplip?

Ewerton

Joan Crawford<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/j/joan_crawford.html>
- "I, Joan Crawford, I believe in the dollar. Everything I earn, I
spend."