[Ubuntu-BR] Res: Posso instalar a versão 3.5.3 do Firefox?

Marcello Bressan Emidio mbemidio em yahoo.com.br
Quinta Setembro 10 23:05:07 UTC 2009

Muito obrigado, hamacker!

Como relato no meu último email, acabei usando a solução do Ubuntuzilla proposta pelo Francisco Souza.
Mas é sempre muito bom aprender mais. Nunca se sabe quando um conhecimento pode ser útil.

Marcello.

________________________________
De: hamacker <sirhamacker em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009 19:56:44
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Posso instalar a versão 3.5.3 do Firefox?

Pode, se voce prefere usar pacotes no repositório :
http://hamacker.wordpress.com/2009/08/19/firefox-3-5-direto-dos-repositorios-do-ubuntu/

Se tiver usando Ubuntu 64 bits :
http://hamacker.wordpress.com/2009/09/08/plugin-flash-para-seu-ubuntu-64bits/

Se quiser uma instalação na unha :