[Ubuntu-BR] Pidgin desligando sozinho

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Setembro 10 20:45:35 UTC 2009

2009/9/10 Josiel Kuk <josielkuk em gmail.com>

> Alguém de vocês está tendo problema com o Pidgin? Não sei o que está
> acontecendo, ele conecta por um tempo e depois desliga sozinho. Não aparece
> mensagem de erro, nada.

Se vc está se referindo a contas MSN, sim, isso tb começou a acontecer
comigo ontem.

Um chute do que pode ser: a Microsoft pode ter modificado o protocolo esses
dias. Ai os desenvolvedores têm que fazer uma engenharia reversa para
descobrir o que foi modificado e então lançar uma nova versão corrigindo
isso.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura