[Ubuntu-BR] Kaspersky Anti-Virus for Linux Workstations

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Setembro 10 11:16:58 UTC 2009

2009/9/10 Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com>:

> esse tal de anti-virus, "ouvi dizê" que é um tal sujeito que limpa esses tal
> de vírus que dá nos ruindows... o melhor que já vi foi o format (hehehe)
>
> agora sério, porque lançam anti-vírus pra linux se nunca ouvi falar de vírus
> "for" linux?

Me corrijam se estiver errado.

Se eu copiar um arquivo de um pendrive (que foi copiado do windows) e
ele tiver um virus, e depois copiar para outra pessoa (que tem
windows), vou espalhar o virus.

Anti-Virus para Linux, é evitar que passemos arquivos contaminados
para outros windows.

Resultado, que se exploda o windows. ahahhaahahahaah

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

Twitter: avozdoevangelho