[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 amd64 x Vivo 3G (modem mf100)

Anderson Francisco anderson.pocosdecaldas em gmail.com
Quarta Setembro 9 23:24:30 UTC 2009

pois é... quem disse a vida é fácil...

o modem 3g mf100 está muito instável... hora ok hora pau!!!
(na verdade só consegui conectar 3 vezes)

# lsusb
Bus 002 Device 010: ID 19d2:0031

#  /usr/sbin/usb_modeswitch -W -c /etc/usb_modeswitch.conf
# bla bla bla run lsusb para confirmar

--------------

alguém já consegui usar aquele ZMC Manager Connection?

o pacote "vivo-1.0.0B03.i386.deb" que vem dentro
do modem só funciona no i386 (não testei!) e não
funciona no amd64,,,

tentei o "install.sh" mas quando executo
# ZMC
libqt-mt.so.3 not found

esse arquivo existe sim, já verifiquei o path, link, ...
instalei o KDE mais um montão de coisas e nada

por favor, ajudem-me!!!!

        Anderson