[Ubuntu-BR] Firewall

Hálen Yuri Oliveira halenyuri em gmail.com
Quarta Setembro 9 16:37:21 UTC 2009

Olá Pessoal,

provavelmente montarei um pequeno firewall aqui pra empresa, pois consegui
convencer o pessoal a fazer em Linux, porém tenho que mostrar o porque da
insistencia.

Gostaria de algumas dicas do melhor modo que posso fazer isso e se uso
alguma outra distribuição voltada para firewall.
Ando lendo bastante artigos no Google sobre o tema mas mesmo assim a
indicação de vocês me é muito importante por terem mais experiência que eu.

Agradeço a todos.

--
halenyuri em gmail.com

Linux Ubuntu