[Ubuntu-BR] configurar celular via bluetooth

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Setembro 9 15:45:33 UTC 2009

2009/9/8 Ribamar Costa <liderjr em ig.com.br>

> Erasmo, estou neste momento com o adicionar/remover aberto e não
> encontro esta opção que vc referencia = "compartilhamento de arquivos
> via bluetooth"
> Ela teria um nome diferente? seria um sofware?  Como vc a encontrou???
> Ahhh... tenho uma opção chamada "partilha de ficheiros bluetooth" mas
> ele serve para receber no PC os arquivos enviados... pelo celular por
> exemplo.  E já está marcado :-|
> A questão é enviar do PC para o celular, isso que não estou sabendo
> fazer.  Mas aguardo mais ajuda de todos.
> Obrigado!

Onde você já procurou? Tentou clicar com o botão direito em algum arquivo e
olhar a opção "Enviar para..."?

Ou clicar no ícone do applet na área de notificação e selecionar a opção
"Enviar arquivo"?

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com