[Ubuntu-BR] Slackware e K6-2

Flávio Raphael Barcellos flavio.raphael.barcellos em gmail.com
Quarta Setembro 9 11:54:05 UTC 2009

Ricardo,

Acho que 192 pode ser pouco para o Eclipse. O processador aguenta,
pode ficar um pouco lento, mas se precisar de fazer swap tudo vai
ficar complicado.

Antes de quebrar muito a cabeça ressuscitando a máquina experimento
criar uma máquina virtual com 192MB de memória e coloca o Eclipse para
rodar nela.

Para a Máquina Virtual pode usar o VmWare Server (de download
gratuito) instalado no seu Windows (nem precisa esquentar muito em
instalar no Linux).

Assim você fica terá uma ideia de como será o seu ambiente no seu
K6-2, mesmo que a VM dê mais capacidade de processamento, para
desenvolver em Java com Eclipse o seu gargalo será memória.

Saudações,

Flávio