[Ubuntu-BR] Servidor de E-mail

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quarta Setembro 9 00:05:58 UTC 2009

Marta,

Primeiramente obrigado, estou começando a ver uma luz no fim do túnel,
espero que não seja um trem, rs rs
Quanto as questões:

1) Nem se tiver uma grande quantidade de caixas postais não precisarei
de Banco de Dados ?

2) Falei redirecionamento querendo dizer, redirecionar  contas locais
(inválidas, intranet) para e-mails válidos, ex.:(fulano em dominioinválido
= fulano em gmail.com)

3) Backup somente das mensagens, enviadas, recebidas e anexos.

4) Queria uma "receita de bolo", simples  e fácil e bem explicada.

5) Penso em algo básico, como: Anti Virus e Anti SPAM, sem WebMail a
princípio (o provedor terá), quanto espaço em Disco teria que ter, visto
que terá Backup dos e-mails também.

Atenciosamente,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
 Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)