[Ubuntu-BR] Slackware e K6-2

Flávio Raphael Barcellos flavio.raphael.barcellos em gmail.com
Terça Setembro 8 18:34:00 UTC 2009

Java com Eclipse!!!!!

Acho melhor pensar melhor. Salvo se for para aprender e tiver muita
paciencia. Os IDE para Java costuma ser muito pesados.

Eu usei Java no meu K6-2, mas não era com IDE e tinha 512MB de memória.

Quanto de memória você tem no seu K6-2?