[Ubuntu-BR] ot - Linux Lubuntu ganha primeiro teste

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 8 18:10:30 UTC 2009

Em Ter, 2009-09-08 às 14:55 -0300, Maudy Pedrao escreveu:
> Baseado no 9.10???
> Numa versão Alpha????

A info realmente não bate, mas quero ver um pré do lx, por isso estou
baixando. Como o lançamento oficial está previsto para Outubro junto com
o 9.10, até lá dá para avaliar as possibilidades com esta.
Como tenho alguns cacarecos a montar... vale o teste inicial.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389