[Ubuntu-BR] Apresentação

Franko oc.franko em terra.com.br
Terça Setembro 8 00:00:24 UTC 2009

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }Boa
noite à todos!
 Meu nome é Oswaldo, sou aposentado, 70 anos, autodidata por
natureza e migrante em definitivo do Windows e Kurumin para o Ubuntu.
 Nunca trabalhei diretamente com a informática, mas fiz bom uso dela
ao longo de minha vida profissional. E como tenho muio mais dúvidas
do que certeza em tudo, estarei sempre presente aqui na lista em
busca de ajuda. E desde já fico agradecido pelo trabalho que darei
aos amigos.
 Um abraço e tudo de bom em tudo por todos os caminhos do mundo!
 Oswaldo,
 Franko < oc.franko em terra.com.br >