[Ubuntu-BR] Modem Huawei e156 parou de funcionar no Jaunty

Marcos Goulart marcospiros em yahoo.com.br
Segunda Setembro 7 17:48:31 UTC 2009

Não adiantou, fiz isso que tu me indicou, mas o problema persiste. Fico
no aguardo...
Valeu pela força, abraço.

--
Marcos Vinicius da Silva Goulart

Usuário Ubuntu #26236 (Usa o Ubuntu 9.04)

O Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux, conheça-o em http://www.ubuntu-br.org