[Ubuntu-BR] Qual é o Market Share do Linux mesmo?

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Setembro 4 10:59:58 UTC 2009

André,

pra mim, estatística é uma mentira matematicamente calculada para agradar a
quem a faz/encomenda... pois depende de métodos aplicados... vide IBOPE e
cia ltda...

acho que pelo tempo de existência do linux essa porcentagem deve ser  maior.

Jean Pierre Jochen