[Ubuntu-BR] Atualizar automaticamente

Flávio Raphael Barcellos flavio.raphael.barcellos em gmail.com
Quarta Setembro 2 21:58:05 UTC 2009

O que você pode fazer é "programar" nos Canais de Software para o
sistema baixar as atualizações automaticamente mas não aplicar as
mesmas, assim se outro usuário (sem privilégio) estiver com o
computador ligado na Internet ele fará o download o que pode ser bom
para o caso de você não ter muito tempo para entrar com acesso
administrativo e ter que esperar o download para depois aplicar as
atualizações.

Como fazer?

* Menu "Sistemas/Administração/Canais de Software"

* Na aba "Atualizações"

* Leia e escolha o que é interessante para você.

Saudações