[Ubuntu-BR] Joystick Analógico não USB

Quarta Setembro 2 11:07:10 UTC 2009

2009/9/1 Paulo Correia <psctec em hotmail.com>:
> Amigos,
> Tenho um gamepad não USB (DB-15), da bright com 6 botões.
> Como eu faço que ele funcione no ubuntu?

Como eu não entendi essa de não USB, pergunto: O conector dele é
serial? Já experimentou plugar na entrada serial de seu computador?

> [...]
> Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
> Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
>          Utilize a Econofont
> (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
> Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
> Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
> Portuguesa (Decreto 6.583/08).
>  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
>  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
>  Somente a assinatura esta em Domínio Publico

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.