[Ubuntu-BR] Restaurar Pacotes Sistema Atualizado

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Terça Setembro 1 19:47:03 UTC 2009

Caros,

Uso Ubuntu 9.04, e desde o 7.04 venho fazendo a atualização de versão em
cima da versão instalada.

Quero na próxima atualização para o 9.10, fazer uma instalação limpa do
System.

Uso como backup o Grsync para o diretório /home, o Simple Backup para o
System, guardando sempre 3 versões full e ainda gero com AptonCD um ISO
dos pacotes.

Como deveria proceder, para na próxima atualização para o Karmic Koala,
para instalar o System do zero e depois restaurar o que me for
conveniente dentre os pacotes que estão instalados hoje?

Obrigado.

Abraços,
Nelson