[Ubuntu-BR] Dúvida sobre suporte/Ubuntu

Terça Setembro 1 09:12:13 UTC 2009

Há algum moderador que possa tirar essa salsa que nem sabe ao menos
criar um filtro automático dessa lista?

2009/8/31 Genilson Marcos Ferreira <ferreira.genilson em hotmail.com>:

> nao quero sabver nada do ubuntun me tirem dessa lista maluca pois nao aguento mais ta apagando email por favor
>
> NÃO FAÇO TOD0  O  BEM QUE QUERIA!
> GENILSON FERREIRA
> Recife , PE
> (81)-8787.8648

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.