[Ubuntu-BR] [Off Topic] Banda larga via rede elétrica

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Terça Setembro 1 01:29:15 UTC 2009

acho que os pacotes terao um custo social para as areas carentescomo e hj. mas o q mais me atemoriza e a capacidade de controel - lembra dos exemplos da era do apple e collor computer de controlar, trs 80 tb, de controlar maquinas de refrigerantes. entao as operadoras podem cortar o consumidor que estiver devendo ou em atrazo. assim como podem interromper qq equipamento hospitalar . ja pensou um hACKEWR DO MAL INTERROMPENDO UMA UTI ?mas e mais uma opcao

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa