[Ubuntu-BR] Resolução de vídeo: VIA UniChrome no KK

Sábado Outubro 31 16:46:47 UTC 2009

2009/10/31 Vinícius Oliveira Godoy <vogodoy em gmail.com>:
> [...]
> Option "SWCursor" "true"
> Option "EnableAGPDMA" "false"
> Option "NoXVDMA" "true"
> #Option "VBEModes" "true"
> #Option "MigrationHeuristic" "greedy"
> #Option "AccelMethod" "exa"
> #Option "ExaScratchSize" "8192"
> #Option "MaxDRIMem" "8192"
> EndSection
>
> salvo com xorg.conf, em etc/x11.
> No entanto, não consegui que apareça outra resolução.
> Tenho instalado aquele genérico da VIA, mas mesmo assim, nada.
>
> Alguma sugestão, além de comprar uma GeForce baratinha, de 32mb?  :)

A única sugestão é esta.

É preferível comprar uma placa de vídeo a ficar quebrando a cabeça.

> Obrigado!!

Por nada.

> --
> Vinícius Oliveira Godoy

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.