[Ubuntu-BR] topic off: Rodando terminal via web

Fernando Mercês nandu88 em gmail.com
Sexta Outubro 30 21:36:07 UTC 2009

Keyllah,

É possível sim. Você pode procurar por uma implementação em Java do
SSH. Vários aplicativos implementam.

Dê uma olhada neste exemplo: http://javassh.org/space/Download

Aqui tem uma lista de outros projetos similares:
http://linuxmafia.com/ssh/java.html

Qualquer dúvida, estamos aí.

Abs

Att,