[Ubuntu-BR] Duas conexões ADSL

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sexta Outubro 30 17:56:00 UTC 2009

Bom nunca tentei fazer isso, porque só tem uma conexão à Internet. Mas
existem alguns tutoriais por aí explicando a unir duas interfaces
independentes em uma só virtual, com balanceamento de carga e tudo mais. Os
tutoriais parecem ser simples, mas isso vai depender de você e de seu caso.

http://www.howtoforge.com/network_bonding_ubuntu_6.10
https://help.ubuntu.com/community/UbuntuBonding