[Ubuntu-BR] Versão Firebird para Servidor

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sexta Outubro 30 17:16:18 UTC 2009

Caso suporte não for o caso, utilize o CentOS que é o Red Hat sem suporte,
agora se for utilizar Red Hat mesmo, aproveite o suporte pago e o utilize. E
qualquer coisa envie uma mensagem para a lista de usuários do Red Hat ou do
Cent OS, ou até do Fedora. Mas não para a lista do Ubuntu. Espero que a
conversa termine por aqui.