[Ubuntu-BR] 3G - ZTE Modem - Comportamento estranho

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Sexta Outubro 30 17:08:16 UTC 2009

Salve,

Alguém já conseguiu usar o BandLuxe C120 no Ubuntu 9.04? Já tentei várias
coisas e não consegui.

2009/10/30 Daniel de Souza Telles <blueandne0n em gmail.com>

> Com tanta gente tendo o mesmo problema, com certeza é bug. Então por favor
> reportem, para tal siga estes passos.
>
> 1. Abra o monitor do sistema.
> 2. Vá em Processos.
> 3. Vá em Ver -> Todos os processos.
> 4. Agora procure um processos com este nome, "NetworkManager".
> 5. Anote o número do campo ID.
> 6. Agora digite este comando no terminal, "ubuntu-bug", seguido do número
> do
> passo cinco. Exemplo: "ubuntu-bug 10110".
> 7. Um passo a passo será aberto, agora é com você.

> em
> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar um preconceito" [Albert Einstein]