[Ubuntu-BR] Resolução de Monitor 17" para 20"

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sexta Outubro 30 16:50:41 UTC 2009

Nilson, pra diminuir o tamanho das letras, vá em Sistema -> Preferências ->
Aparência -> Fontes -> Detalhes, e diminua o número de pontos por polegada,
adicionalmente certifique se a seção "Hinting" está com a opção "Discreto"
marcada, para uma melhor experiência com fontes em monitores LCD.