[Ubuntu-BR] Alguém utilizando o Empathy?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 30 15:41:25 UTC 2009

Eu gosto do empathy, googletalk e msn funcionam bem as pampas.
Mas tem coisas que poderia melhorar, na primeira vez quando criei
minhas quatro contas, todas ficaram como "nova conta tal-tal" sem eu
poder renomeia-las.
Quando me chega uma mensagem, a menos que eu esteja bastante atento a
bandeja do gnome, ele dá um aviso (libnotify) por poucos segundos e
depois some. Se eu não estiver presente ou nao tiver visto o
libnotify, o cara que quiz falar comigo fica esperando a minha boa
vontade de conferir novas mensagens. O pidgin, fica com o icone
piscando, é dificil passar despecebido.
O empathy importa porcamente as contas do pidgin, e depois de
importado funciona porcamente. Se for este o caso, recomendo criar as
contas no empathy com o wizard sem importação nenhuma.

De resto, funciona bem. E realmente esses pequenos problemas é coisa
de versão pré-produção.

[]'s