[Ubuntu-BR] Solução simples para backup

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 30 15:05:20 UTC 2009

Basicamente, replique a funcao do_copy_7z para do_copy_tgz e troque o
comando 7z usado na funcao pela sintaxe do tar (O 7z nao guarda
links). O 'tar' naturalmente mantem os links simbolicos .
No corpo do programa há um comentario onde voce pode usar o do_copy ou
do_copy_7z, na realidade, neste caso use seu do_copy_tgz no lugar.

[]'s