[Ubuntu-BR] Instalação do Ubunto notebook novadata

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Outubro 30 11:31:21 UTC 2009

Em Sex, 2009-10-30 às 07:10 -0300, Luciano L Leite escreveu:
> Comunidade ubuntu e especificamente ao colega Avelino.
> Apresento minhas desculpas a todos que, sem querer, agredi.
> Luciano

Luciano, você continua bem vindo neste comunidade e não deve desculpas a
ninguém.
Não acompanhei seu tópico por não me julgar tecnicamente capaz de
auxilia-lo, pois meu conhecimento é restrito às provas por quais passei.
Se agrediste alguém nesta lista, certamente não foi de forma intencional
e provavelmente um reflexo de sua ansiedade em resolver seu problema.
Infeliz\mente nem todo hardware permite um pleno funcionamento com o
Linux, isto é uma pena principalmente quando ocorre com alguém como
você, que tanto se interessou e esforçou em utilizar o Ubuntu no seu
note.
A você, eu apresento a sugestão de experimentar as distros Fedora e
Mandriva, com base em outros usuários que conseguiram "resolver" seus
notes com estas.

Queira-nos bem.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632