[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Outubro 30 11:29:02 UTC 2009

Toda instalação nova sempre terá uma pouco mais de performance do que uma
instalação que já foram instalados novos pacotes e plugins e tals...
A lentidão vai começando a partir do momento que você começa a personalizar
de acordo com suas necessidades, isso também acontece com o Windows... se
você deixar ele sem patchs ele fica como na instalação... mas a diferença é
que são instalados pacotes de virus sem sua permissão degradando tudo
nele, o que já não acontece com o Ubuntu, ele só fica lento se você quiser
:)

Quanto aos updates, bem eles são excelentes, principalmente pra servidores,
eu mesmo já migrei meu dois servidores do 8.04 pra o 9.04 e tudo ocorreu sem
problemas, e olha que tenho Squid, Samba, Apache, PHP, Webmin e outros
softwares instalados.

Quando a preferencia, na minha maquina eu gosto de fazer uma nova
instalação, pois eu faço muitos testes e ficam cheio de "porcaria" no disco,
mas não temeria em nada fazer um upgrade.

Para aqueles que querem fazer migração, façam sem medo de ser feliz :)

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br