[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Sexta Outubro 30 09:59:18 UTC 2009

Aproveitando o assunto de atualização, tenho várias máquinas para atualizar
do 9.04 para o 9.10 e ficar fazendo via web todas vai carregar a banda
demais, existe como copiar um CD e fazer a atualização por ele?
Se tiver será uma mão na roda para mim.

vlw.

2009/10/30 Jorgeluis Guerra <jorgeluis.jp em gmail.com>

> Puts!
> Tá show o KK. O tema original tá tão bonito que vou ficar com ele mesmo.
> Agora a grande dúvida é: continuo com o Ubuntu ou instalo o Kubuntu? Hehe.
>
> MS: E o Windows?
> Windows? Seven? O que é isso?
> Hehehehehe.
>
> Ia esperar alguns dias, mas depois de experimentar o Live CD, acho que vou
> instalar o KK amanhã mesmo!

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web