[Ubuntu-BR] Duas conexões ADSL

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Quinta Outubro 29 21:15:44 UTC 2009

Oi Rodrigo,

Eu acho que tem sim como fazer funcinar os 2 linksem simultaneo mas nao
creio que seja uma coisa muito simples de se fazer.

So antes me responda uma coisa, porque usar o servidor linux para ativar
a ligaçao ppoe e nao o proprio modem adsl?
Onde trabalho temos tambem 2 links adsl e quem a faz a gestao da
ligaçao(ativaçao da conecçao internet) nao é o servidor mas sim uma
configuraçao do  proprio modem, isso simplifica muito a vida porque é
menos um serviço para o server.

Vou dar uma pesquisada pra te ajudar.

Felipe

Viva o linux