[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

Jorgeluis Guerra jorgeluis.jp em gmail.com
Quinta Outubro 29 21:07:43 UTC 2009

32 ou 64 bits?
Eu uso 64 bits, pode ser por isso, talvez.
De fato, a perda de desempenho não é gritante. É bem sútil. Mas eu não me
contento e termino sempre fazendo uma instalação limpa.
E também a cada versão não só o upgrade vem melhorando bastante. A primeira
vez que instalei uma versão 64 bits, quase me arrependi. Mas hoje em dia,
não encontro problema nenhum. Fica tudo perfeito.