[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Outubro 29 20:31:10 UTC 2009

Em Qui, 2009-10-29 às 17:03 -0300, Ursula Junque escreveu:

> Sim, e não vi diferença que me fizesse notar. :)

Creio que a instalação limpa é aconselhável aos que tem pouco tempo no
sistema e não tem experiencia na remoção de pacotes e bibliotecas
obsoletos, acúmulo de diretórios e temporários não removidos, não
exclusão de pacotes quebrados, etc.
Por estarem em uma plataforma estável tais operações não são efetuadas
e, certamente, acabarão por influenciar de alguma forma no desempenho do
sistema.
Para os que tem conhecimento destas ações... acho que não há redução
nenhuma na performance.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632