[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quinta Outubro 29 19:43:53 UTC 2009

2009/10/29 Jorgeluis Guerra <jorgeluis.jp em gmail.com>:
> Funciona, foi o que eu disse.
> Mas já experimentou fazer uma instalação limpa e comparar os desempenhos?

Já. No desempenho em si eu não notei grandes mudanças, mas na
estabilidade, sim. Os arquivos de configuração que ficam para trás, os
arquivos perdidos, os pacotes conflitantes, as configurações
pessoais... fica uma zona o sistema.

Além disso, quando você atualiza, sempre existe o risco de formatar
por engano uma partição. Por isso, desta vez, eu vou fazer backup
total e reformatar o disco inteiro na hora de atualizar. Isso, é
claro, lá para o final de novembro.