[Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Outubro 29 16:20:49 UTC 2009

O ideal é a utilização de torrent, dificilmente existirá congestionamento.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009 14:11:04 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] KARMIC KOALA NO AR

Pessoal uma dica para aqueles que nasceram de 7 meses e não podem esperar
pra fazer o download do Ubuntu ou Kubuntu e etc ...

Usem outros links que não seja do brasil, façam testes.
Vão ver que tem uns links que baixam bem mais rapido por não serem alvos.

Um bom link é do Zimbabwe

Ubuntu
http://zw.releases.ubuntu.com/karmic/ubuntu-9.10-desktop-i386.iso

Kubuntu
http://zw.releases.ubuntu.com/kubuntu/karmic/kubuntu-9.10-desktop-i386.iso

Se ele estiver lotado tentem outros...

Os links acima na minha maquina esta baixando na media de 600kps (20 a 30
minutos)
Minha net é de 6mb (empresa)

* a propósito, segundo minha mãe eu nasci de 9 meses mesmo (risos).

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br