[Ubuntu-BR] Fw: Antigo Konquerror no KDE 4

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Outubro 29 13:33:49 UTC 2009

Esquece pessoal ja achei ele :)
Esta no KDE mesmo nem precisa instalar

Bem mais agradavel que o Dolphin :)

Valeus

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br

----- Original Message -----
From: Marcelo Silva
Sent: Thursday, October 29, 2009 11:18 AM
Subject: Antigo Konquerror no KDE 4

Pessoal, antes o KDE vinha com o Konquerror como navegador de arquivos hoje ele é somente navegador da web por padrao.
Será que ele ainda é continuado apesar de ser substituido pelo Dolphi ?

Queria fazer um teste pra ver se funciona no KDE 4

É questão de gosto, mas o Dolphin não me agrada.

( eu uso o Ubuntu com Gnome, mas quero fazer uns testes sabem como é né :) fuçar um pouco )

Marcelo Silva