[Ubuntu-BR] GIMP nã edita nada

Ronaldo G. Müller mullerrg em hotmail.com
Quarta Outubro 28 23:00:51 UTC 2009

Pois é. Tb achei que fosse algo associado à questão de permissões.

Entretanto, não consegui localizar sobre que arquivos ou diretórios
e pelo terminal, não há mensagem nenhuma Tudo limpo.

Tb é estranho que imagem "criada nova" dá o mesmo, o que parece
contrapor-se à questão de permissões!

Grato pela resposta.

RGMüller