[Ubuntu-BR] novo visual ubuntu 9.10

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Outubro 28 16:15:57 UTC 2009

       Agora, se o Hugo se refere a mudanças no design das barras, janelas,
botões dentre outros, eu tbm vi algumas promessas de mudanças em alguns
sites, mas nenhum mostrando realmente como será.
       De qlqr forma, ainda que nao haja mudanças nesse sentido,
personalizar o Ubuntu é mto fácil e tem site com diversas opções de
downloads para se fazer isso, como o já conhecido http://www.gnome-look.org
       De qualquer forma o visual do Ubuntu tem me agradado mais do que a
maioria das distros (até o Kubuntu está show com o novo KDE).

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no
/(    )\  GNU/Linux