[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04, wireless e Kernels 2.6.28.15 e 16

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Terça Outubro 27 23:27:45 UTC 2009

Olá Daniel,

Não sei se entendi. Eu já coloquei o log do restart da conexão wireless em
um e-mail anterior. Se não é isso, desculpe, mas me diga o que é para eu
fazer.

abs,
Marco

Marco Antonio Abreu