[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC: Link de Internet Atolado

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 27 19:19:36 UTC 2009

Use o nmap5 e veja se sua rede não está contaminada com o conficker :
http://hamacker.wordpress.com/2009/07/24/nmap-5-como-instalar-no-ubuntu/

O conficker pipoca dados numa velocidade muito grande e repetitiva, o
numero de pacotes eleva-se na rede e mesmo usando switch os servidores
são levados a bancarrota, em especial o win2003 porque maquinas que
tem compartilhamentos são as preferidas dele.

O bichinho é muito chato de ser eliminado.

[]'s