[Ubuntu-BR] Lentidão ao Utilizar Wine para rodar Age of Empires 2

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Terça Outubro 27 15:15:53 UTC 2009

Em primeiro lugar olá para todos e muito obrigado pela atenção.

Estou tentando já ha algum tempo rodar o age of empires 2 via wine, tenho
uma cópia dessas que é só copiar a pasta para um diretório e rodar, no
Windows eu rodo até de dentro do pendrive, mas no Ubuntu, toda vez que eu
copio e clico, ele roda, porém com uma lentidão que impossibilita de jogar,
meu computador é um notebook da Dell, inspiron 1525 com Core2Duo e 2 GB de
ram a placa de vídeo é INTEL GMA X3100, me disseram que ela é meio fraca, (e
eu acredito :p), mas eu acho que ela não traria problema para o age2 rodar,
bem, eu só acho, se alguém souber de alguma coisa que me ajude, ou mesmo
compartilhar experiências parecidas, ficaria muito grato.

um abraço pra todos e novamente obrigado pela atenção.

--
---
Paulo Roberto.

Linux User: #445136